VelaShape Facial – Depiltime
 

VELASHAPE FACIAL

Elimina Rugas e Linhas Expressão, Flacidez, Cicatrizes e Papadas

O VelaShape no rosto é um tratamento estético que utiliza uma fonte de calor e estimula a pele a produzir novas fibras de colágeno, melhorando a qualidade e a elasticidade da pele, corrigindo linhas de expressão e rugas, melhorando a hidratação e a firmeza do rosto.

Além disso, esse tratamento aumenta a circulação sanguínea e mantém a pele firme, rejuvenescida e oxigenada, sendo uma forma segura, duradoura e sem dor, para combater a flacidez do rosto.

O Velashape facial pode ser feita ao redor dos olhos e da boca, testa, maçãs do rosto, queixo e papada que são regiões onde a pele tende a ficar mais flácida e surgem rugas e linhas de expressão.


Para que serve

O Velashape facial está indicado para combater os principais sinais de envelhecimento do rosto como:

  • Flacidez da pele que dá um aspeto de cansaço ou pode mudar o contorno facial;
  • Rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, testa e sulco labial;
  • Cicatriz causada por acne;
  • Papadas no queixo que dão a sensação de queixo duplo.


Quem pode fazer

O Velashape é indicado para todos os tipos de pele em pessoas adultas saudáveis, com a pele íntegra, sem feridas ou infeções, que queiram eliminar desde as primeiras linhas de expressão que surgem por volta dos 30 anos de idade, até as rugas mais profundas que não desaparecem ao esticar a pele, por volta dos 40 anos de idade.

Além disso o Velashape pode ser recomendado para pessoas que possuem cicatrizes de acne, pois ajuda a diminuir a aparência dessas cicatrizes e melhorar o aspeto da pele, sendo importante que a área a ser tratada não possua nenhum sinal de inflamação, pois nesse caso o tratamento não deve ser feito.

As pessoas que tem papada também podem fazer esse procedimento, pois favorece a produção de colágeno no local, o que aumenta a firmeza da pele do rosto.


Como o tratamento funciona

Antes do tratamento são necessários alguns cuidados como evitar bebidas alcoólicas pelo menos nos 2 dias que antecedem a sessão e preparar a pele com hidratantes faciais durante 4 a 6 semanas.

No dia da sessão, não se deve barbear ou depilar qualquer área do rosto e deve-se evitar usar loções, cremes para o rosto ou maquiagem antes da sessão.

O equipamento de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que passam pela pele e chegam até a camada de gordura localizada entre a pele e o músculo, aumentando a temperatura local, o que aumenta a circulação sanguínea, a oxigenação dos tecidos e estimula a formação de fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele do rosto.