Eletrolise – Depiltime
 

ELETROLISE

Pelos Brancos, Ruivos ou muito Lourinhos

Drenagem LinfaticaQuando o Laser não funciona é a única técnica de depilação definitiva eficaz em pêlos brancos, muito louros ou ruivos, tem maior segurança para a zona inferior das sobrancelhas (pálpebra).

Adequada para eliminação de pêlos em zonas muito reduzidas, pêlos esporádicos em zonas alargadas e segura em todos os fototipos.

Os Resultados são eficazes e comprovados desde 1875, a Eletrocoagulação é reconhecida por centenas de artigos científicos publicados pela bibliografia médica.

Os pêlos muito louros, ruivos ou brancos são sobretudo causados pela genética. Com uma coloração de raiz clara ou branca, só são eficazmente eliminados com a eletrocoagulação (ou eletrólise ou depilação elétrica).

A depilação definitiva elétrica (também denominada por eletrocoagulação ou eletrólise) é uma técnica com mais de 100 anos, comprovadíssima como eficaz.

É feita com um equipamento que permite selecionar vários tipos de correntes elétricas (termólise, eletrólise, blend e flash), utilizadas de acordo com o tipo de pêlo e sensibilidade da pele, tendo por objetivo inativar as células germinativas do pêlo.

Aplica-se através de um filamento (agulha tão fina quanto a espessura de um pêlo) que se introduz até ao bolbo piloso a fim de o coagular, progressivamente.

Não tem quaisquer contraindicações (excepto Pace Maker) ou efeitos secundários.

Sendo pêlo a pêlo, é uma técnica demorada e algo incómoda, sendo recomendado apenas quando o Laser não está aconselhado (algumas doenças autoimunes) ou não são eficazes.

Se, na execução do tratamento, a sensação for um pouco desconfortável, pode optar pela colocação dum anestésico local, completamente inócuo e que torna o tratamento indolor.

O uso de protetor solar na zona tratada, é aconselhado.