Perguntas Frequentes – Depiltime

PERGUNTAS FREQUENTES

1QUAL A DIFERENÇA ENTRE LUZ PULSADA E LASER DÍODO?
No tratamento com luz pulsada (IPL) é aplicada uma luz policromática através de pequenos disparos que se espalha em várias direções. O laser é bastante mais potente e seletivo e é por essa razão que se consegue melhores resultados e muito mais eficazes. é também por essa razão que são necessárias menos sessões com o laser díodo. O nosso Laser Díodo Médico é um aparelho que tem a mais exigente das certificações, certificação F.D.A.
2O QUE É UM CERTIFICADO FDA?
FDA é a sigla de Food and Drug Administration, que significa Administração de Comidas e Remédios (em português). FDA é um órgão do governo dos Estados Unidos, criado em 1862, com a função de controlar os alimentos e medicamentos, através de diversos testes e pesquisas. Todos os aparelhos certificados por esta administração são clinicamente seguros.
3COMO FUNCIONA O LASER DIODO MÉDICO?
O Laser Díodo Médico é mais avançada tecnologia em depilação a laser para a eliminação do pelo indesejado, O comprimento de onda do laser é maior que outras opções que encontramos no mercado permitindo assim atingir o folículo piloso com grande precisão. Assim, os tratamentos além de serem mais rápidos, eficazes são muito mais seguros e indolores.
4QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS E DURANTE QUANTO TEMPO?
Depende de vários fatores como, genéticos, hormonais, metabólicos, químicos e zona do corpo, cor, quantidade e densidade do pelo, entre outros tornando assim a evolução de cada pessoa num caso único, desde a primeira sessão obtemos resultados surpreendentes. O nosso objetivo é eliminar a maior quantidade de pêlos possível, com o menor número de sessões possíveis. Recomendamos uma sessão mensal.
5A DEPILAÇÃO PODE SER EFETUADA EM PELES BRONZEADAS OU ESCURAS EM QUALQUER ALTURA DO ANO?
O nosso Laser Díodo Médico trata todos os tipos de pelos e peles incluindo as mais escuras, morenas e bronzeadas. Com o laser díodo poderá efetuar este tratamento em qualquer estação do ano.
6QUEM REALIZA O TRATAMENTO?
Todas as sessões serão realizadas pela sua Esteticista / Cosmetologista formada e altamente qualificada para desempenhar a função de operadora de Laser díodo e com uma vasta experiência adquirida nos centros de formação autorizados.
7SE TIVER POUCOS PELOS, POSSO ELIMINÁ-LOS NUMA SESSÃO?
Em zonas com menor densidade de pêlos onde os folículos são naturalmente menos resistentes podemos garantir resultados em uma única sessão.
8EM QUE ÁREAS DO CORPO POSSO FAZER TRATAMENTOS DE DEPILAÇÃO?
Antes de iniciar o tratamento a que se dispõe a nossa técnica faz uma avaliação ao seu tipo de pele e pelo onde irá responder a um pequeno questionário para despistagem de eventuais problemas que possa impedir a realização do tratamento, caso preencha todos os requisitos poderá então iniciar o tratamento com o nosso Laser Díodo Médico com toda a segurança.
9A DEPILAÇÃO A LASER DIODO ACTIVE PLUS É DEFINITIVA?
Com o nosso Laser Díodo, Médico conseguimos resultados eficazes desde a 1ª sessão porque aliada à mais moderna tecnologia de depilação laser díodo contamos também com a qualidade, experiência e qualificação da nossa equipa para obtermos os melhores resultados.
10O TRATAMENTO COM LASER DE DIODO MÉDICO É DOLOROS?
O Laser Díodo Médico é totalmente indolor A distinção principal e uma das suas múltiplas qualidades, é a excelente combinação entre exclusivo mecanismo de refrigeração em temperaturas frias integrado que permite realizar com confiança, comodidade, segurança e totalmente indolor todos os tratamentos para que está desenhado.
11É FEITA UMA AVALIAÇÃO?
No inicio do seu tratamento é efetuado pela nossa técnica um diagnóstico gratuito ao seu tipo de pele e pêlo onde lhe será informado a estimativa do número de sessões e tempo de que terá que efetuar em cada zona de tratar.
12O MÉTODO LASER DÍODO MÉDICO É CARO?
O investimento inicial não é superior aos métodos comuns utilizados na maioria dos centros e rapidamente se traduz na opção mais económica visto que deixa de necessitar de voltar a tratar de todas as zonas ao qual se submeteu ao tratamento por se tratar de depilação definitiva.